sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kabutomaru


A morte de Orochimaru

Após Kabuto, Orochimaru e Uchiha Sasuke fugirem do Time 7, a cena volta para outro esconderijo, Kabuto esta tratando de Orochimaru e diz que o medicamento só tera efeito caso for aplicado dez vezes mais forte. Logo após isso, Kabuto comentando consigo mesmo diz que os medicamentos não teram mais efeitos e que Orochimaru tera de realizar o ritual do Fushi Tensei, ele acha dificil de acreditar que Sasuke simplesmente diria "sim", mas depois fala que nem mesmo Sasuke pode resistir ao jutsu. Quando chega no quarto de Orochimaru ele percebe um estronde sangue e ao olhar vê Sasuke e se pegunta oque ele esta fazendo ali, e também percebe que devido a cobra branca(Orochimaru) que esta no chão estar morta o ritual deve ter acabado.Sasuke ao sair do quarto vê Kabuto e este pergunta quem esta no controle, Sasuke utilizando o Sharingan mostra que com seus olhos absorveu a dimensão de Orochimaru e o absorveu. Kabuto fica pasmado ao ver que Sasuke matou Orochimaru e não acredita no que aconteceu. Uchiha Sasuke diz com um sorriso que ele tomou o controle.


Mais tarde Durante a perseguição de Uchiha Itachi, Yamato, Naruto, Hyuuga Hinata e um dos Ninkens de Hatake Kakashi são atacados por Kabuto Yakushi, que traz um ‘’Bingo-Book’’ dos membros da Akatsuki, revela que Sasuke realmente matou Orochimaru, mas que ele (Kabuto) incorporou partes do corpo de Orochimaru, e segundo Hinata, seu corpo está 30% tomado pelo Orochimaru. Ele diz que Orochimaru continuara vivendo dentro dele, só que ele pretende superar seu mestre e se tornar mais poderoso que ele, Naruto o ataca e tenta prende-lo só que ele ataca um bunshin e Kabuto diz que quando estiver dominando completamente os poderes de Orochimaru ira lutar com Naruto. Mas até lá ele ira se vingar por Orochimaru e ira matar primeiro Uchiha Sasuke, logo após isso usa seu Shunshin no Jutsu e desapareçe.





O Poder Dominado

Após Tobi e Sasuke fugirem da luta contra o Time 7, Kabuto se mostra matando vários Jounins da Vila da Cachoeira (Takigakure no Sato) com as cobras brancas de Orochimaru, dizendo que finalmente dominou os poderes do Orochimaru. Depois, Kabuto vai atrás de Tobi, e eles se enfrentam. Tobi se lembra que Kabuto era um espião de Sasori, e diz a ele que traidores devem morrer, e o ataca. Kabuto, utiliza o Edo Tensei, e 5 caixões aparecem em sua frente(sua nova versão que supera a do orochimaru), Tobi reconhece a técnica, e vê que os que estão nos caixões são NagatoKakuzuDeidaraSasori e Itachi, todos ressucitados. Tobi fica surpreso, mas Kabuto avisa que não veio para brigar e sim para juntar forças. Kabuto diz que em troca da aliança quer Uchiha Sasuke, e que precisa dele para responder suas perguntas. Kabuto então usa novamente o Kuchyose Edo Tensei, invocanto um shinobi extremamente poderoso, porém não revelado, fazendo Madara Uchiha ficar surpreso, logo em seguida pergunta como ele fez isso. Então eles entram em um acordo de aliança.
Kabuto disse para madara que ele poderia aumentar o poder de ele lutar na guerra que vem com os membros da Akatsuki ressuscitado no retorno para Sasuke, para saber a verdade sobre o ninjutsu. Quando Madara questionou o que aconteceria se ele não juntar forças, Kabuto convocou mais um caixão, com uma pessoa não identificada. Madara ficou incomodado, mas estava certo de que ninguém sabia sobre ele. Ele elogiou o Kabuto para conseguir orquestrar tal situação, e concordou em unir forças com ele, na condição de que Sasuke só seria entregue depois da guerra. Eles, então, deixou de reformular os planos de batalha.
Mais tarde ele foi visto com Madara, elogiando Madara para a obtenção de um novo conjunto de olhos o Rinnegan, para que Madara afirma que já era meu, para começar. Antes de Madara sair para capturar a Nove Caudas, Kabuto se ofereceu para ir em seu lugar. Ele queria capturar Naruto para ganhar a confiança de Madara, e tinha interesse em experimentar em Yamato, pois o usuário a madeira é uma cópia de Hashirama Senju. Kabuto também queria estudar Zetsu, revelando que sabia que uma boa dose de segredos Zetsu. Madara disse que daria a Kabuto um Zetsu se ele capturar o nove caudas. Zetsu aparenta não gostar nada do assunto. Madara então revelando a Kabuto a estátua do Gedou Mazou, a flor gigante produzida a partir de tecidos vivos de Hashirama, e o exército cem mil clones de Zetsu. Mais tarde, deixou Kabuto com o Deidara que reviveu no Edo Tensei de Kabuto, para capturar Naruto e Killer Bee. Em seu caminho, Kabuto coloca uma marca na cabeça de Deidara, dizendo que não iria amarrá-lo completamente à sua vontade, porque ele desconhecia ainda Deidara e suas técnicas. De repente, ele é perfurado por Tsuchikage, que emboscou os dois Kabuto e Deidara. No entanto, era apenas uma armadilha, já que ambos eram clones de argila feitas por Deidara, que as explodiu em Tsuchikage. Após isso Manda vai atrás da ilha gigante que na verdade é uma tartaruga gigante nadando para refugiar Naruto e Killer Bee, Kabuto diz que o novo manda é uma cobra totalmente mais forte renascido através da células do falecido manda. Deidara se oferece para lidar com o Tsuchikage e seus assessores, enquanto Kabuto captura Naruto e Killer Bee.


0 comentários:

Postar um comentário

Naruto'on © 2008 Template by:
SkinCorner