sexta-feira, 22 de abril de 2011

História de Madara.

Há muitos anos atras uma garota Hyuuga se apaixonou por um forasteiro que não pertencia a vila. Ela decide se casar com o forasteiro mesmo indo contra o desejo de seu próprio clã. Mas esse homem não era um humano comum. De fato, ele nem sequer era humano. O nome dele era Sojobo. Ele era o rei dos Tengu, se casando com ele sem saber sua verdadeira identidade. Se casaram logo que se conheceram. Um ou dois anos depois ela ficou grávida dando a luz ao seu primeiro filho. Sojobo deu o nome ao seu filho de Uchiha Madara, derivado de Uchiha que significa leque. Tudo estava bem, Uchiha Madara logo cresceu e se tornou um shinobi muito poderoso. Ele não só herdou a Kekkei Genkai de sua mãe, como também, a linhagem sanguínea do Tengu desenvolveu o Byakugan para uma forma ainda mais avançada -- o Sharingan! A nova linhagem possuía dois níveis, o Sharingan normal e o Mangekyou Sharingan. Como o seu pai tengu, Madara possuía alguns dons incríveis. Ele era capaz de usar telepatia para invadir a mente das pessoas e até mesmo se teleportar a curtas distâncias. Ao despertar o Mangekyou Sharingan (ele tinha o Sharingan normal ativado 24h por dia) seus olhos intensificavam seu poder e o deixava ainda mais perto de uma forma tengu. Ele desenvolveu três Jutsus com o Mangekyou Sharingan:


Tsukiyomi : uma técnica pertencente aos usuários do Mangekyou Sharingan em especial Uchiha Itachi.


AmaterasuCom este jutsu o usuário pode criar em qualquer ponto dentro da sua visão uma enorme chama negra, que supostamente queima algo durante sete dias e sete noites seguidos e não pode ser extinguida.


Susanoo : Um tipo de corpo super-poderoso em volta do usario que o defende.


Por causa de sua bravura e poder quase incomparável, Madara logo se tornou um herói aos olhos do seu povo, apesar do fato de que ele era apenas um adolescente na época. Ele se tornou amigo íntimo de Shodaime e juntos se viram responsáveis pela proteção da vila. Madara fundou a primeira força policial de Konoha e jurou proteger seu povo com sua própria vida.
Mas coisas boas não duram muito. Quando Madara estava quase atingindo a fase adulta, Sojobo começou a revelar suas verdadeiras intenções.
 
Ele não havia se casado com a garota Hyuuga por amor, ele estava apenas a procura de um corpo perfeito, um contêiner (provavelmente para consegir maiores poderes), e chegou a conclusão de que a melhor maneira de fazê-lo era criando um corpo com seu próprio sangue. Sojobo planejava se apossar do corpo de Madara quando este se tornasse adulto. Não demorou muito para que Uchiha Madara se desse conta da apavorante verdade. Ele sentiu uma mistura de choque e raiva. Ele sentiu que estava sendo usado mas não desistiria de seu corpo tão facilmente, pelo menos, não sem lutar. Mas Madara sabia muito bem que não importava o quão forte ele era, ele não tinha chances contra o Rei dos Tengu. Levado pelo desespero ele procurou pela lendária Bijuu -- Kyuubi (o Deus do Fogo). Kyuubi ficou muito impressionada com as habilidades de Madara. Um pacto secreto foi feito e Kyuubi concordou em emprestar seu poder e chakra a Uchiha Madara. Logo Madara havia controlado perfeitamente os Katon Jutsus e podia até mesmo conjurar um fogo negro que queimaria por 7 dias e 7 noites após utilizar o Amaterasu. 
Mas mesmo com esses novos poderes e fonte de chakra ilimitado da Kyuubi,Uchiha Madara enfrentou dificuldades para derrotar seu pai demônio. Ele não conseguiu matá-lo porém cuidou para que ele fosse selado.Ele não conseguiu matá-lo porém cuidou para que ele fosse selado. No entanto, o selo utilizado era um selo muito especial. Para quebrá-lo seria necessário o chakra da Kyuubi e não apenas um, mas três Uchihas capazes de utilizar o Mangekyou Sharingan. Cada usuário do MS deveria utilizar um dos jutsus do MS--(Mangekyou Sharingan) e quando os 3  (Amaterasu, Tsukiyomi e Susanoo) fossem combinados, o grande mal seria novamente libertado.



0 comentários:

Postar um comentário

Naruto'on © 2008 Template by:
SkinCorner