quinta-feira, 2 de junho de 2011

Encontro : Sasuke & Sakura [3]


Sakura prestes a matar Karin, pensa em matar Sasuke e tudo acabaria, mais o que ela não contava , é que Sasuke a mataria do mesmo jeito, pelas costas (Considerado um ataque muito baixo pelos ninjas)


Com Chidori, Kakashi apareçe bem na hora trava a mão de Sasuke, chuta-o para longe, e amarra-o com uma linha, a linha da kunai, Sasuke usa substituição. Kakashi, tenta conversar com ele falando : ''Não seje consumido pela vingança!''. A reação de Sasuke era obvia:


Ele cai em risos, e derrepente para,  e fala : ''Meus pais... Itachi... Meu clã! Traga todos devoltas que eu desistirei de destruir Konoha!'' Kakashi fica sem palavras, e não responde, pede para Sakura curar Karin, e leva-lá pois ela obtem varias informaçoes sobre o inimigo. Sasuke abre seu selo nos braços (Shurikens) e ataca, Kakashi sobre um Paredão. Ambos vão para á agua. Sasuke, adimite que pra quem tem um olho do clã Uchiha emprestando, sabe usalo muito bem. Sasuke ativa seu Mangekyou, e usa Susano'o.


Kakashi, volta ao assunto de seus velhos amigos, do passado sem ódio. Sasuke lembra de todos felizes, e aumenta mais sua raiva (Aumentando o poder de Susano'o), por saber que só estão felizes por Itachi (Para quem não sabe, ele matou seu clan para não haver uma guerra interna em Konoha)


Com o Susano'o praticamente completo, exigindo muita energia Sasuke não aguenta, o Susano'o se desfaz, e Sasuke começa a sentir seus primeiros sintomas de Cegueira por usar demais seu Mangekyou Sharingan.


A visão de Sasuke com o pequeno efeito da Cegueira :


Sakura em cima da ponte, percebe a falha de Sasuke, e corre para atacalo, aponta a kunai nas costas dele, só que derrepente, sua visão volta, ele a pega pelo pescoço, e  ataca ela com a Kunai, mas antes disso Naruto apareçe e salva Sakura.




Todas as imagens de meu blog, são de minha autoria, sou contra plágio, e odeio plagiadores, mas eu desativei o efeito que cancelava o Ctrl+C, para que possam pegar as imagens, caso vocês queirão, por favor, coloque a fonte (Naruto'on).
Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto'on © 2008 Template by:
SkinCorner