quinta-feira, 5 de maio de 2011

Itachi,

A grande maioria, que ainda não sabe sobre Itachi, pensa que ele é um Ninja Desertor porque quis, mais na verdade não! Ele teve uma infância completamente perturbada,  vendo varios ninjas de sua Aldeia, morrerem perante seus olhos, portanto não queria mais que ninguém morresse, e após ordem de seus Superiores (Danzou, e os conselheiros do Hokage) teve que matar o seu clã, pois os Uchihas, adoravam a Luta.
Dito e feito, Itachi virou desertor após matar todo o seu clã, menos seu irmão (Sasuke), pois era muito jovem, Sasuke não entende o porque, uma frase dita por Itachi antes de partir foi ''Um dia volte a mim com esses Olhos'' (Mangekyou Sharingan)  Sasuke cresceu, e ficou treinando cada dia para ser um ninja mais forte que Itachi. o Reencontro, dos irmãos foi em um Hotel, mais Sasuke ainda era completamente fraco, formou o Chidori em sua mão e correu para atacar, Itachi revida, e o Chidori vai para o muro do hotel. Itachi usa amaterasu e vai embora. Em Shippuuden, após a sua Morte, Itachi revela a verdade, que só tinha matado todo parao bem de sua Vila, e queria que Sasuke protegesse a vila, esse era seu desejo, Sasuke entendeu pelo lado totalmente errado, que foi pelo lado que os Comandantes (Conselheiros, Hokage, etc) tinham a culpa, assim até o ultimo dia de sua vida ele pretende destruir a Aldeia da Folha.


Sasuke somente atingiu o potencial do Sharingan, após Itachi passar os seus Dons com Doujutsus para Ele em um simples toque em sua testa, após isso Itachi Morreu.

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto'on © 2008 Template by:
SkinCorner